sexta-feira, 16 de agosto de 2013

No MEIO CRESCENTE dias 23 e 24







Sessões Individuais de CONSTELAÇÕES FAMILIARES com Vitória Granja


Dias 23 e 24 de Agosto, Sessões Individuais de Constelações Familiares no MEIO CRESCENTE em Braga.


Constelações Familiares é uma metodologia que ajuda a olhar de uma forma diferente para a informação que traz dentro de si por herança de padrão, através da infância, situações vivenciadas e que de uma forma inconsciente bloqueia algo do presente, potencializando desta forma uma significativa mudança de prespetiva da sua história pessoal, vista, sentida e integrada através do “Amor Saudável”.
Colabora significativamente na clareza de tomadas de decisões, resgatando a harmonia desejada, trazendo o amor e aceitação, libertando o medo e muitas vezes a negação, aceitando tudo o que somos trazendo o milagre da transformação.

Numa sessão trabalham-se conflitos a vários níveis; familiares, sociais, saúde, relacionamentos pessoais, relação com o mundo, qualquer tema que represente um desequilíbrio na sua vida transformando o “amor que adoece” em “amor que cura”.

Quando a família denuncia “conflito”, seja emocional, psíquico ou físico, é porque nela actuam destinos que influenciam a todos. Mas o sistema familiar tem uma força tão grande que, quando aprendemos a usar esta força para restaurar a ordem, podemos conquistar mudanças significativas.

Duração da 1ª sessão: 2h

Marcações através dos contatos: vitoriagranja@gmail.com e/ou 253 162 155 (MEIO CRESCENTE)


Você é o maior e mais válido INVESTIMENTO DA SUA VIDA!!
Ame a sua história pessoal e mude a sua vida!

Abraço em Gratidão,
Vitória Granja


MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário