terça-feira, 1 de maio de 2012

Estreita de filme Português

Imagem retirada AQUI


"Teia de Gelo" - A 2ª Longa-Metragem de Nicolau Breyner 

Nicolau Breyner assume que o filme é nitidamente comercial e elaborado a pensar no público, um discurso algo diferente do que estamos habituados a ouvir. Segundo o mesmo, esta película é uma "tentativa de vender o nosso cinema para o estrangeiro, o que é fundamental."
Já Diogo Morgado, que interpreta a personagem principal, afirma que "o público pode esperar um filme português com um tom americano.É claramente um filme comercial, com uma boa história.Os amantes do suspense têm aqui uma oportunidade de saciar o seu gosto,o que nem sempre temos no cinema português."O filme encontra-se a ser gravado em português e em inglês.
A versão falada em português é destinada ao nosso público, enquanto a versão em inglês visa a exportação para o estrangeiro. 

Trailer oficial





Elenco:
Com Diogo Morgado, Margarida Marinho, Nuno Melo, Patrícia Tavares, Sandra Cóias, Paula Lobo Antunes, Elisa Lisboa e o próprio Nicolau Breyner no elenco, «A Teia de Gelo» tem estreia marcada em Portugal para 3 de Maio e promete ser uma aposta portuguesa inovadora no circuito comercial do cinema europeu.

Sinopse:
Jorge, um jovem ambicioso, hacker exímio, procura enriquecer rapidamente desviando dinheiro das contas da empresa para a sua conta pessoal. Mas é descoberto pelo chefe, e ao sentir que a sua vida corre perigo decide fugir, refugiando-se na montanha. Durante a fuga um forte nevão causa-lhe um acidente de carro. Perseguido, gelado e perdido no meio da neve, Jorge entra nas profundezas da serra. Já de noite, cansado e exausto, está completamente desesperado e quase a desistir da própria vida.
Perdido, chega a uma misteriosa casa, onde não há telefones, aparecem misteriosos cadáveres, há sombras de facas nas paredes dos corredores, as portas trancam-se sozinhas e estranhas mulheres visitam os quartos sem serem convidadas.
Quando o Diabo anda à solta, tudo pode acontecer.

Créditos: Magazine HD

MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário