terça-feira, 5 de junho de 2012

Novidade MEIO CRESCENTE - Crónicas 10 minutos "Tecnologicamente falando"

(imagem retirada da internet)


É com muito gosto que hoje damos inicio a mais uma etapa das 
CRÓNICAS 10 MINUTOS.

O mundo da tecnologia sempre me fascinou e nada melhor que aprender com quem sabe. Todas as terças, de 15 em 15 dias ficaremos a saber um pouco mais sobre o fantástico mundo da tecnologia e afins. Está crónica fará "dupla" com a Crónica 10 minutos - "Viver o passado para construir o futuro". 
Todas as 3ª falaremos do passado e do futuro...


De seguida segue uma breve apresentação do responsável pela nova crónica:

O meu nome é João Oliveira, tenho 28 anos e sou natural de Angra do Heroísmo, ilha Terceira, Açores. Terminei o Curso de Comunicação Social e Educação Multimédia, em Leiria em 2006 e desde então já trabalhei em várias áreas, mas quase sempre com o fator comunicação na sua base. 

Embora esteje temporariamente sem trabalho, já fui técnico de informática, coordenador comercial e fiz coisas tão díspares como analista de media e assistente de help-desk.

Dos meus gostos e hobbies destaco em primeiro lugar a música, algo que não consigo passar muito tempo sem ouvir. De seguida, o cinema e a tecnologia. Adoro a Comunicação nos seus diversos formatos, socializar com os amigos, festivais e concertos, pratico algum desporto e faço fotografia.

Tal como a tecnologia, inove, melhore, evolva! 
João Oliveira 

P.S. Hoje o blogue será atualizado mais tarde, onde será publicada a 
1ª crónica do João Oliveira. 

MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

3 comentários:

  1. Vamos então dar as Boas Vindas ao João. Desejo que na entrada da “família” MEIO CRESCENTE seja uma porta para construíres novos projetos! Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Caro João Oliveira seja bem vindo à família do MEIO CRESCENTE!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos pela vossa receção! =)
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar