domingo, 29 de abril de 2012

Prémios de melhores restaurantes e hotéis

Imagem retirada AQUI


Restaurante The Yeatman, em Gaia, recebe Garfo de Platina 


Prémios de melhores restaurantes e melhores hotéis de Portugal foram entregues pelo Expresso.

E Chave e o Garfo de Platina 2012 foram respetivamente para... Vilalara Thalassa Resort (Faro, Lagoa) e Restaurante do Hotel The Yeatman (Porto, Vila Nova de Gaia). Ladeada pelo presidente do grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão, coube à secretária de Estado do Turismo, Celília Meireles, anunciar quem figura este ano nos lugares cimeiros do guia do Expresso "Boa Cama, Boa Mesa".

Para além dos prémios platina e das 25 Chaves de Ouro e 25 Garfos de Ouro, Francisco Pinto Balsemão atribuiu ainda, na cerimónia que decorreu esta tarde, no Palácio da Ajuda, seis novas distinções.

Na seção Boa Cama, o prémio de Enoturismo (Casa das Pipas - Quinta do Portal - Vila Real, Sabrosa), o prémio de Ecoturismo (Vale do Rio Hotel Rural - Aveiro, Oliveira de Azeméis) e o prémio Revelação (L'And Vineyards - Évora, Montemor-o-Novo).

Na seção Boa Mesa, o prémio Chefe do Ano (Hans Neuner - The Ocean - Faro, Lagoa), prémio Garrafeira (Fortaleza do Guincho - Lisboa, Cascais) e prémio Revelação (Belcanto (Lisboa).

O guia "Boa Cama Boa Mesa" conta com o patrocínio de A Vida É Bela, BES e com o apoio da Seat. Em 2012, a edição traz ainda como novidade o aumento do número total de descontos oferecidos aos leitores. No total estão disponíveis nove cartões destacáveis, que dão direito a um total de 11 descontos (de 50% na maioria dos parceiros) nos alojamentos e restaurantes assinalados.

Créditos: Expresso
Saber mais AQUI

MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

1 comentário:

  1. Uma vez por semana minha família e eu vamos a comer aos melhores restaurantes da cidade.
    O premio do garfo de platina parece bastante importante, então esta semana vamos a ir a esse lugar com certeza!

    ResponderEliminar