sábado, 14 de janeiro de 2012

Ordem dos Psicólogos vs CP

Imagem retirada AQUI


Mais um benefício para os membros da Ordem

No âmbito da criação de um conjunto de benefícios para os seus membros, a Ordem estabeleceu um acordo com a CP que permite descontos nas viagens nos comboios Alfa Pendular e Intercidades. 

A Ordem dos Psicólogos Portugueses tem vindo a desenvolver um pacote de benefícios. Procuramos que os membros da Ordem possam usufruir de descontos e condições especiais, semelhantes aos usufruídos por membros de outras ordens profissionais. Estão em negociação diversas propostas que iremos apresentando à medida que se forem concluindo.

Hoje anunciamos o estabelecimento de um acordo com a CP - Comboios de Portugal, que permite descontos nas viagens nos comboios Alfa Pendular e Intercidades. Trata-se de um acordo semelhante às condições que a CP concede a outros profissionais. Pode desde já utilizar as condições deste acordo.

A aquisição dos bilhetes com desconto pode fazer-se pelos diversos canais (bilheteiras, internet, máquinas de venda, etc.). Quando os bilhetes são adquiridos através da internet, para poderem beneficiar do desconto, os membros terão de seleccionar no ecrã de identificação do passageiro qual o tipo de desconto. Para tal deverão escolher “Acordos Comerciais” e introduzir o código 29041. A utilização do desconto está sujeita a verificação por parte da CP, sendo para tal necessário a apresentação da cédula profissional no acto de aquisição dos bilhetes e/ou junto do funcionários da CP a bordo dos comboios.

A Ordem continuará a estar atenta e a desenvolver mais vantagens para os seus membros. Brevemente anunciaremos outros benefícios. 

Para saber mais sobre o acordo clique aqui


MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário