quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As 100 marcas mais valiosas do mundo

(imagem retirada da internet)

A Coca-Cola continua a liderar o top das marcas mais valiosas do mundo pelo 12.º ano consecutivo, revela um estudo global da Interbrand. É a marca que mais dinheiro vale no mundo, estando avaliada em perto de 72 biliões de dólares. IBM, Microsoft, Google, GE, McDonalds e Intel mantêm também os seus lugares na tabela.
A grande ascensão deste ano é a Apple que esmagou a Nokia no ranking e aumentou o seu valor em 58%. Subiu nove posições e é hoje a 8.ª marca mais valiosa do mundo, avaliada em 33 biliões de dólares, ao passo que no ano passado era a 17.ª. Aumentou o seu valor em 58%.

São as marcas de tecnologia que marcam o top 10 das mais valiosas. Sete dos lugares cimeiros pertencem à IBM, Microsoft, Google, GE, Intel, Apple, Hewlett-Packard.



MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário