(imagem retirada da internet)
As eleições de hoje na Madeira, o protesto contra as portagens no Algarve, um acidente no IP 6 e as consequências de reduzir a comparticipação dos medicamentos para a asma são hoje notícia nos jornais nacionais
O Diário de Notícias ilustra a capa com Alberto João Jardim, sublinhando que hoje os madeirenses referendam 33 anos de governação do líder do PSD na Madeira. O jornal destaca também que os directores de escolas querem a luz disputada entre a EDP e os espanhóis, devido à subida do IVA em Portugal.
«Amigo de Sócrates atrasa Justiça» é a manchete do Correio da Manhã, que noticia «sinais de corrupção na Cova da Beira». A primeira página está também dedicada ao protesto contra as portagens realizado no sábado no Algarve, que provocou congestionamentos de trânsito e atrasos de voos. O CM refere ainda que numa escola os professores foram escolhidos por ordem alfabética, dando conta dos diversos critérios seguidos para a contratação de docentes.
«Milagre no IP6» é o destaque do Jornal de Notícias, que relata o caso de uma mãe que morreu, mas em que a cesariana permitiu salvar o bebé.
O Público divulga opiniões de peritos que alertam que cortar a comparticipação dos medicamentos para a asma custará ainda mais dinheiro ao Estado. A campanha eleitoral na Madeira tem também chamada de capa, sob o título «Na Madeira até se pode andar sempre em festa, mas com cuidadinho».
«Vão chover propostas para Gaitán», no Benfica, noticia o Jogo, enquanto o Record diz que «Rinaudo vive dias felizes» no Sporting e A Bola titula «No Benfica está tudo a correr muito melhor do que esperava», citando o argentino Gaitán.
MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!
Sem comentários:
Enviar um comentário