Quem não perde seu coração de criança é o homem humilde, o homem que preocupa-se em ser feliz fazendo o bem a quem o rodeia. É o que não gosta de ver no outro, aquilo que não quer para si! Concordo! E Já agora, aproveito para comentar á sua partilha de hoje: Fantástico! Relaxante! Inspirador! Lamento em admitir que desconhecia o pianista. Já verifiquei que foi um dos mais célebres no século XX! Passarei a ouvi-lho pois gostei de saber que este senhor foi ” apedrejado” por quem se dizia especialista em melodias. O senhor era controverso nas suas sinfonias! Acho que me vejo nessa definição, claramente noutras atmosferas, pois de piano apenas sei que tem teclas! Obrigada pela sua partilha!
Quem não perde seu coração de criança é o homem humilde, o homem que preocupa-se em ser feliz fazendo o bem a quem o rodeia. É o que não gosta de ver no outro, aquilo que não quer para si!
ResponderEliminarConcordo!
E Já agora, aproveito para comentar á sua partilha de hoje:
Fantástico! Relaxante! Inspirador! Lamento em admitir que desconhecia o pianista. Já verifiquei que foi um dos mais célebres no século XX! Passarei a ouvi-lho pois gostei de saber que este senhor foi ” apedrejado” por quem se dizia especialista em melodias. O senhor era controverso nas suas sinfonias! Acho que me vejo nessa definição, claramente noutras atmosferas, pois de piano apenas sei que tem teclas!
Obrigada pela sua partilha!