sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hoje quem manda? Sou eu!

Imagem retirada AQUI

O “Programa de Educação Sexual 3 – 6 anos” foi editado pela Caminho, Roberta Giommi e Marcello Perrotta, investigadores italianos do Instituto Internacional de Sexologia, propõe-se chegar “aos muito pequenos”.

“Porque a informação é útil em todos os momentos do crescimento e porque oferecer instrumentos de conhecimento adequados à idade permite criar um terreno cultural favorável e pronto a acolher mais tarde informações cada vez mais aprofundadas”, justificam os autores. “Meninos e Meninas”; “O meu corpo”; “Eu e o Mundo” e “Como eu nasci” são os quatro capítulos do primeiro livro deste “Programa Sexual”. Tem desenhos apelativos, textos simples e jogos para que os “muitos pequenos” percebam melhor o Mundo que os rodeia.

Programa de Educação Sexual 3-6 anos
Roberta Giommi e Marcello Perrota – Caminho
12,5 euros

Créditos: Em letra miúda

Aqui fica a minha sugestão de leitura.
Boas leituras!

Hoje quem manda sou eu! Amanhã quem será? Será que chegou à sua vez?
Mande sugestões para esta rubrica para meio.crescente@gmail.com

MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário