terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dança desportiva de PARABÉNS!

(imagem retirada da internet)

Alunos de Apolo Braga sagram-se campeões nacionais de dança desportiva

Realizou-se no passado Sábado no Entroncamento o Campeonato Nacional de Dança Desportiva onde o par Octávio Silva & Rita Lopes se sagrou Campeão Nacional no escalão Adultos Intermédios Latinas. 

Depois da conquista da Taça de Portugal e do Circuito Nacional, o par dos Alunos de Apolo Braga terminou a época desportiva da melhor forma conquistando mais um prestigiado troféu.

Os pares Miguel Machado & Sara Machado classificaram-se em 2º lugar no escalão Adultos Iniciados Latinas enquanto que Jorge Rodrigues & Inês Coturela asseguraram o 5º lugar final na mesma categoria.

A prova foi organizada pela Associação de Profissionais de Dança Desportiva e contou com a presença de centenas de dançarinos oriundos de todo o país que disputaram as diversas categorias nas modalidades de danças standard e danças latinas.

'Terminamos esta época da melhor forma com Octávio & Rita a sagrarem-se campeões nacionais e com os outros pares a darem excelentes indicações para o próximo ano', refere Ricardo Silva, director desportivo da academia. 'Já estamos a preparar a nova época desportiva e temos assegurada a participação de pelo menos 15 pares nas competições em 2012. Temos a decorrer o Casting para a captação de novos atletas e esperamos até ao final do ano garantir ainda mais alguns pares', acrescentou.

Créditos: Correio do Minho

MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário