(imagem retirada da internet)
É enfermeira de profissão e é também impulsionadora do Centro Diabético Concórdia, uma unidade privada de saúde criada na Madeira em 2010. Ana Sargo esteve presente no SIMPOSIUM APTFeridas 2011, que decorreu na EXPONOR, em Matosinhos, nos dias 17 e 18 de Novembro e apresentou casos clínicos de sucesso inseridos no painel 'Novas Abordagens no Tratamento de Feridas'.
"Foram reconhecidas cientificamente as melhorias clínicas obtidas com a Tecnologia MIRE - Luz Infravermelha Monocromática com 890nm de comprimento de onda face aos mais variados tipos de lesões, incluindo a dor neuropática química ou diabética, melhoria da sensibilidade, do equilíbrio e da capacidade de andar. As quedas são reduzidas em cerca de 94%. Este tratamento reduz a dor, cicatriza feridas (úlceras de perna venosa, arterial ou mista, ferida de pé diabético, úlcera de pressão e ferida cirúrgica) e reduz o tempo de recuperação de todos os tipos de lesões e cirurgias.”, explicou Ana Sargo numa nota divulgada pelo CEIM – Centro de Empresas e Inovação da Madeira.
Ana Sargo revelou também que “os resultados surpreendentes que motivaram a que o Centro Diabético Concórdia, em parceria com a Enferlar, fossem convidados pela Anodyne Europa a estar presente no Simposium Nobre realizado na Exponor”.
O Centro Diabético Concórdia foi criado com o apoio CEIM – Centro de Empresas e Inovação da Madeira e da AJEM – Associação de Jovens Empresários Madeirenses, entre outros, e disponibiliza uma terapia inovadora, tecnologicamente avançada, no tratamento da diabetes.
Créditos: dnoticias.pt
MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!
Sem comentários:
Enviar um comentário