domingo, 4 de dezembro de 2011

Revista de Imprensa - 4 de dezembro 2011

(imagem retirada da internet)


A entrevista do primeiro-ministro onde afirma que «há um excedente de dois milhões» de euros para «injectar na economia» e a revolta das juntas de freguesia contra a extinção estão hoje em destaque na imprensa nacional.

Em manchete, o Público destaca a entrevista de Pedro Passos Coelho, segundo o qual «há um excedente de dois milhões» de euros para «injectar na economia» e uma manifesta «coincidência de posições com a senhora Merkel».

O Correio da Manhã destaca em manchete a «revolta das juntas contra extinção», mostrando uma imagem dos autarcas de freguesias em protesto, assim como o facto de o alegado estripador ter desmentido a confissão dos homicídios. 'Estripador falha provas', noticia o CM, acrescentando que conhecimento dos crimes pode ter sido através dos jornais e que a «TVI confirma denúncia na 'Casa dos Segredos'».

Já o Diário de Notícias avança na primeira página que Portugal foi «obrigado a ter equipa contra crimes informáticos», explicando que «a Europa quer que, em 2012, todos os Estados-membros tenham equipas capazes de combater ataques nas redes da Internet». O matutino adianta que «marca de mão ilibou 20 suspeitos de serem o estripador».

'Testes de paternidade disparam' pode ler-se na manchete do Jornal de Notícias, segundo o qual a maior parte dos pedidos são de homens com filhos ainda bebés, e dá como exemplo o caso de Simara, Toy e Ricardo Quaresma. O jornal avança que as borras de café podem ser usadas contra o colesterol.

Na imprensa desportiva, A Bola divulga que Elias, o médio brasileiro que foi para o Sporting no início da época desportiva, está «ambicioso e com fome de títulos». O Sporting está também na manchete do jornal O Jogo: 'Onyewu mete medo', sobre o defesa central do clube. O Record ilustra os «sonhos de leão» e diz que «Sporting é a única equipa a lutar em todas as frentes».


MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário