quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hoje quem manda?

(imagem retirada da internet)


Seminário Internacional:
"Vidas de Trabalho e Desenvolvimento Humano: Novo Desafios para a Psicologia Vocacional"

Vimos por este meio divulgar um Seminário Internacional, subjacente ao tema "Vidas de Trabalho e Desenvolvimento Humano: Novo Desafios para a Psicologia Vocacional", que irá realizar-se no dia 14 de Janeiro de 2012, no Auditório do Centro Multimédia, da Escola de Psicologia da Universidade do Minho, em Braga, Portugal.

O Seminário é organizado pela Unidade de Aprendizagem e Realização da Escola de Psicologia da Universidade do Minho, em colaboração com a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Carreira. 

Este Seminário visa constituir-se como uma oportunidade de reflexão e partilha acerca do rumo que a Psicologia Vocacional tem vindo a assumir ao longo do tempo, e seus principais desafios dadas as circunstâncias económicas, políticas e sociais da atualidade.
Serão apresentados trabalhos teóricos bem como estudos empíricos que fundamentem estas preocupações e nos esclareçam sobre os rumos da teoria, pesquisa e prática no domínio. 

Informações detalhadas sobre o programa, bem como, o processo de inscrição, e de submissão de propostas de poster podem ser encontradas em: www.psi.uminho.pt.

Para mais informações AQUI

Sugestão da comissão organizadora
Dra. Joana Pinto

Mande sugestões para esta rubrica para meio.crescente@gmail.com

MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário