terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hoje quem manda?

(imagem retirada da internet)


Hoje não podia deixar passar sem vir cá expressar os meus agradecimentos pelas 10 000 vistas alcançadas aqui no blogue. Agradeço a todos os que contribuíram para isso.

Como tenho hábito de dizer ''Num mundo ''quase'' sem fim que é o da internet, tantas visitas em tão pouco tempo é muito, muito, muito bom mesmo.''

Para quem não sabe o MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento! Não é apenas um blogue é um projecto nas áreas da Psicologia e Educação (ver AQUI) com sede em Braga. Essa linda cidade que me acolheu já lá vão 7 anos. 

Para terminar este meu espaço de antena quero apenas dizer... Que hoje realmente quem manda? São todas as pessoas que reservam um pouco do seu tempo para vir espreitar o blogue. Espero que continuem a fazê-lo, não só através da vossa visita como também através dos vossos comentários. 

Cá vos espero! 

Mande sugestões para esta rubrica para meio.crescente@gmail.com

MEIO CRESCENTE - Ideias em movimento!

1 comentário:

  1. Eu pessoalmente agradeço o convite para bloguista...tem sido uma experiência enriquecedora e espero continuar a "espalhar" mais uns conhecimentos por aí!
    parabéns Albertina pelo excelente trabalho no blogue e em todo o projecto...ele é mto consistente!
    "Bona Fortuna"!

    ResponderEliminar